Tocantinópolis/TO

Polícia Militar Apreende Semirreboque Com Sinais De Adulteração Na BR-153

Data do post: 15/02/2022 09:50:24   Imprimir  -  Compartilhar

PM TOAo verificar os sinais identificadores do semirreboque, os patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas, encontraram indícios de adulteração. Motorista e veículo foram apresentados na central de flagrantes de Alvorada.

Nesta segunda-feira, 14 de janeiro, Policiais Militares apreenderam um semirreboque com sinais de adulteração no Posto Fiscal de Talismã, localizado na BR-153. A ocorrência aconteceu em mais uma etapa da Operação Hórus; segundo o motorista, o mesmo não tinha conhecimento de quaisquer irregularidades.    

Durante patrulhamento e abordagens de veículos de carga no posto de fiscalização de Talismã, na BR-153, altura do KM 800, uma equipe de patrulheiros do Batalhão de Polícia Militar Rodoviário e Divisas (BPMRED), deu ordem de parada a um motorista que conduzia um caminhão de cor vermelha que tracionava um semirreboque do tipo carroceria aberta.

Após checarem a documentação do motorista, os militares do BPMRED, passaram a inspecionar o veículo. Durante a averiguação, os policiais encontraram sinais de adulteração nos números de identificação do semirreboque, prática esta comum em veículos oriundos de furto e roubo. Devido à complexidade das adulterações a equipe não conseguiu chegar a real identificação do semirreboque.

Ao ser questionado sobre a fraude, motorista alegou desconhecimento de qualquer prática ilícita. Diante dos fatos, condutor e veículo foram levados até a central de flagrantes de Alvorada, onde deu-se início aos procedimentos legais cabíveis.

Importante salientar que os patrulheiros do BPMRED, se esforçam na medida do possível para que os veículos apreendidos retornem aos seus devidos donos.

Fonte: PM TO

Veja também
Todas as Notícias