Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Dois São Atropelados na Rodovia TO-126 Entre Tocantinópolis e Aguiarnópolis na Noite Deste Sábado (31)

Data do post: 31/08/2019 22:52:20 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappAtropelamento aconteceu por volta das 18h30min deste Sábado na localidade conhecida como ladeira da Santana, após o acidente, o motorista do veículo fugiu sem prestar socorro.

Um acidente tipo atropelamento deixou duas pessoas feridas na noite deste Sábado (31), na rodovia TO-126 no trecho que liga Tocantinópolis a cidade de Aguiarnópolis praticamente na divisa entre os dois municípios.

Segundo informações de testemunhas, Paulo Reis de Oliveira de 34 anos e José Araújo de Oliveira de 51 anos estavam próximos do meio fio aguardando um veículo quando um carro ainda não identificado atropelou os dois. No momento do acidente, havia ainda uma mulher acompanhada de uma criança, porém, esta ao perceber que o carro estava se aproximando rápido pro lado que eles estavam, pegou a criança pelo braço livrando-a de também ser atropelada.

Foto Divulgação WhatsappAs duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Tocantinópolis, onde foi constatado que José Araújo de Oliveira sofreu escoriações pelo corpo, e o caso mais grave é de Paulo Reis  de Oliveira que sofreu fratura exposta em uma das pernas e deverá ser transferido "como sempre" para o Hospital Regional de Augustinópolis para uma cirurgia.

Foto Divulgação WhatsappApós o atropelamento o motorista do veículo não parou para socorrer as vítimas deixando para trás apenas um retrovisor do lado direito na cor preta que provavelmente deverá ser a mesma cor do carro que atropelou as vítimas. O veículo seguiu em direção a Tocantinópolis.

Quem souber ou ver algum veículo com esta cor faltando um retrovisor do lado direito (passageiro), favor entrar em contato com a polícia militar ou civil para que o motorista seja responsabilizado pelo acontecido.

Fonte: Redação do Tocnoticias