Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Nota De Esclarecimento: Formulário De Investigação Social Do Concurso Público Da PMTO

Data do post: 22/11/2021 20:33:15 Imprimir -  Compartilhar

PM TOPolícia Militar, por meio da Comissão do Concurso Público, informa que link de acesso disponibilizado no site da corporação para o preenchimento do Formulário de Investigação Social do concurso público para o ingresso no Curso de Formação de Praças (CFP) está funcionando normalmente.

Considerando as reclamações de candidatos quanto a inserção de dados, a Comissão informa que o candidato deve enviar um e-mail para duvidasconcursopmto2020@gmail.com, solicitando a correção de informações pessoais que foram enviadas pela banca Cebraspe e que devido a inconsistências no sistema, o mesmo não consegue acesso ao link.

A PM ressalta que em casos de falhas no sistema os prazos serão ampliados para que os candidatos não sejam prejudicados nesta fase do certame. A corporação esclarece ainda que as fases de responsabilidade da banca organizadora, Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe) foram encerradas, e as próximas fases do concurso público serão de responsabilidade da PMTO. Portanto os candidatos deverão acompanhar apenas o site da PM no endereço eletrônico https://www.to.gov.br/pm/ na aba “concursos”, na página principal, para obter informações sobre as próximas etapas do certame.

Fonte: PM TO