Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Homem é Preso Pela PM Com Veículo Adulterado, Depois De Se Envolver Em Acidente De Trânsito Em Araguaína

Data do post: 17/11/2021 02:17:02 Imprimir -  Compartilhar

PM TOA motocicleta utilizada pelo suspeito estava com chassi e números de motor suprimidos, e ainda uma placa clonada de uma motocicleta de outro modelo.

A Polícia Militar prendeu  no Setor Vila Goiás em Araguaína, um homem, 42 anos, com veículo adulterado. Com o indivíduo, foi localizada uma motocicleta CG Titan, 150 EX, cor preta, com seu chassi e números de motor suprimidos, e ainda uma placa clonada de uma motocicleta de outro modelo.

Acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a guarnição se deslocou ao endereço informado em virtude de um acidente de trânsito envolvendo um automóvel VW Gol 1.6 Power, cor prata, conduzido por um homem, 38 anos e uma motocicleta CG, cor preta, conduzida por um homem, 42 anos. No local do fato, a guarnição da PM se deparou somente com o motorista do veículo, prata, um homem de 38 anos e a passageira, uma mulher de 29 anos, pois o condutor da motocicleta havia sido conduzido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Segundo o condutor veículo prata, estava trafegando pela Avenida Araguaia, vindo do Setor Brasil para a Vila Goiás, quando no cruzamento com a Avenida São Francisco, o condutor da motocicleta preta, que trafegava pela Avenida São Francisco, sentido Vila Norte, para o Setor Brasil, atingiu o seu automóvel na parte dianteira, lado esquerdo. No local, não havia sinalização vertical e nem horizontal em nenhuma das vias do cruzamento.

Após ser verificada a placa de identificação da motocicleta preta no sistema, a equipe de policiais militares constatou que o veículo estava com seu chassi e números de motor suprimidos e possuía uma placa clonada de uma motocicleta de outro modelo.

Diante dos fatos, a guarnição foi à UPA, onde estava o condutor da motocicleta, um homem de 42 anos, pois havia sofrido um corte no pé direito e outro na cabeça, e o conduziu à Delegacia da Polícia Civil, após o atendimento médico, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: PM TO