Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Civil Prende Homem Suspeito De Praticar Diversos Crimes Em Rio Sono

Data do post: 03/09/2021 21:09:15 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaPrisão ocorreu em uma fazenda onde o homem residia.

Uma ação de combate à criminalidade, deflagrada nesta sexta-feira, 3, por policiais civis da 79ª Delegacia de Lizarda, com apoio do Núcleo da Polícia Civil de Rio Sono e do Grupo de Operações Táticas Especiais (Gote), resultou na prisão de um homem de 18 anos, suspeito de praticar os crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo, e maus tratos a animais.

Na mesma ação, comandada pelo delegado-chefe da 79ª DP, Anderson Casé, ocorreu na zona rural de Rio Sono, também foram apreendidas várias porções de maconha, crack, um revólver calibre 22, duas espingardas de fabricação artesanal, do tipo bate bucha, munições de calibre variados, potes com plantas de maconha, além de sete galos, que estavam em uma espécie de rinha e mais de R$ 1.400.

Investigações

Segundo o delegado Anderson Casé, a operação teve por objetivo dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão domiciliar, em duas residências e também em uma fazenda de um suspeito de praticar roubo a uma propriedade rural na cidade, há cerca de 15 dias. Durante as buscas, na casa do investigado, os policiais civis também localizaram uma série de objetos provenientes de furtos e roubos cometidos em Rio Sono.

Na oportunidade, um indivíduo, armado, invadiu a sede da fazenda e, após render e amarrar a esposa do proprietário, subtraiu aproximadamente R$ 20 mil da vítima. “Com o aprofundamento das investigações, levantamos indícios da autoria do crime de roubo, uma vez que os indícios apontavam para o investigado de 18 anos e, assim, representamos, junto ao Poder Judiciário, por mandados de busca e apreensão nos imóveis em que ele morava, bem como na residência de seu pai”, ressaltou o delegado.

O suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas, para realização dos procedimentos. Posteriormente, ele será recolhido à Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública