Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Delegacia De Repressão a Roubos Apreende 1,5kg De Drogas Em Araguaína

Data do post: 26/08/2021 19:58:07 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaApreensão ocorreu durante trabalhos investigativos da DRR.

Policiais Civis da Delegacia de Repressão a Roubos (DRR), de Araguaína, comandados pelo delegado-chefe da unidade, Felipe Crivellaro, aprenderam na tarde desta quarta-feira, dia 25, cerca de 1,5kg de entorpecentes, que estavam em poder de um homem de 23 anos, o qual foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com autoridade policial, a ação que resultou na apreensão do entorpecente, foi deflagrada quando uma equipe da DRR efetuava trabalho investigativo com o objetivo de elucidar uma série de roubos à mão armada que estariam sendo praticados por pessoas ligadas a uma facção criminosa, nas últimas semanas. Ao chegar em uma das ruas do setor Jardim Belo, os policiais civis se depararam com um veículo, que estava saindo de uma residência e cujo condutor estava em atitude suspeita.

O imóvel já era conhecido da polícia, devido a indícios que apontavam que o local era utilizado como ponto de receptação de produtos roubados, além de abrigar suspeitos por diversos crimes.

Desse modo, o indivíduo e outro homem que estava nas imediações do imóvel foram abordados, sendo que os policiais civis encontraram no interior do veículo, várias porções de maconha e crack que totalizaram aproximadamente 1,5kg de drogas.

Os dois homens foram levados para a Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguaína, onde o indivíduo de 23 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O segundo homem foi liberado uma vez que não ficou constatado sua participação no crime.

Logo após os procedimentos legais cabíveis, o homem foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde ficará à disposição da Justiça. Para o delegado Felipe Crivellaro, a ação é mais um duro golpe na criminalidade, pois o grupo investigado é responsável por praticar vários crimes contra o patrimônio, bem como tráfico de drogas e homicídios.

“As investigações da DRR apontam que os indivíduos atuam na prática de crimes diversos, e sobretudo, na prática de roubos a mão armada, sendo considerados de alta periculosidade. Sendo assim, a prisão de hoje traz mais segurança para toda a população, além de infringir um grande prejuízo financeiro a associação criminosa que não mais comercializará o entorpecente nas ruas e avenidas de Araguaína”, explicou o delegado.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública