Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Militar Intensifica Ações Diárias Para Combater o Tráfico De Drogas e Mortes Resultantes Da Disputa Pela Venda De Drogas

Data do post: 24/07/2021 13:49:11  Imprimir 

PM MAO 12º BPM trabalha diuturnamente para diminuir o número de mortes devido ao tráfico.

O tráfico de drogas é um desafio a ser batido pelo 12º BPM, vencendo esse inimigo, consequentemente diminuiremos o número de homicídios nas cidades da região.

No ano de 2020, o 12º BPM apreendeu mais de 39 quilos de drogas, um número considerado alto para a localidade.

No primeiro semestre de 2021, a PM apreendeu quase dois quilos de drogas e conseguiu prender em flagrante algumas das pessoas envolvidas com o tráfico.

De janeiro a julho de 2021 oito pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas. As que não foram presas em flagrante, infelizmente foram vítimas fatais da disputa entre traficantes pelo comércio local.

Com isso a instituição realiza diariamente rondas ostensivas nos bairros, blitz, abordagens a pessoas, motoqueiros, carros, vans e ônibus. Essas ações proporcionaram no primeiro semestre de 2021, um total de 18 armas de fogo e 20 armas branca apreendidas.

Para a população de Estreito (MA) e região, garantiremos a manutenção da ordem e segurança pública, a qual desempenhamos com o máximo compromisso de manter a paz.

Para diminuímos essas estatísticas, contamos com a colaboração da população, a qual poderá estar denunciando de forma anônima no telefone (99) 99148-3773, os crimes relacionados ao tráfico ou outro tipo de crime.

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.