Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Homem Suspeito De Praticar Vários Crimes Contra o Patrimônio é Preso Pela Polícia Civil Em Gurupi

Data do post: 23/07/2021 20:44:32  Imprimir 

Secretaria de Segurança PúblicaHomem é investigado pela prática de crimes em diferentes setores de Gurupi.

Policiais Civis da 88ª Delegacia de Polícia de Gurupi efetuaram na manhã desta sexta-feira, 23, a prisão de um indivíduo de 42 anos. Suspeito de praticar um roubo a uma clínica médica, no dia 29 de junho de 2021, o homem foi capturado mediante cumprimento a mandado de prisão preventiva, quando se encontrava no Setor Alto dos Buritis.

Durante a ação que foi deflagrada na manhã de hoje e contou com apoio de agentes da 89ª DP, os policiais também encontraram no local da prisão, as roupas usadas para realização do ilícito, como também um simulacro de arma de fogo.

Segundo a autoridade policial, o homem preso é investigado por envolvimento em um roubo ocorrido no dia 29/06/2021, em uma clínica médica, situada no setor União, quando de posse de uma arma de fogo e, mediante graves ameaças, rendeu funcionários e clientes do local e subtraiu um aparelho celular, além da quantia de R$ 918,00 em espécie do caixa do estabelecimento.

Após intensas investigações, as equipes da 88ª DP identificaram o autor, sendo que o delegado representou pela prisão do mesmo, que foi deferida e cumprida nesta sexta-feira. O delegado Jacson ressalta que trata-se de um indivíduo de alta periculosidade e que também é investigado por outras delegacias, pela prática de outros crimes contra o patrimônio na região sul do estado.

Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, o indivíduo foi recolhido à Casa de Prisão Provisória de Gurupi, onde  permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.