Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Formalização Do MEI é Tema De Palestra Em Paraíso

Data do post: 23/07/2021 20:39:18  Imprimir 

Imprensa SebraeBenefícios, vantagens e riscos estão entre os destaques nos encontros semanais.

Toda segunda-feira, o Sebrae realiza palestra sobre Formalização para Microempreendedores Individuais (MEIs), em Paraíso. O objetivo é esclarecer dúvidas para pessoas interessadas em abrir um negócio, além de ressaltar os benefícios e vantagens aos empresários que já são formalizados.

Para a gerente do Sebrae em Paraíso, Sirlene Martins, os encontros são oportunidades para que os “microempreendedores fortaleçam suas atividades, se atualizem e compartilhem experiências com outros profissionais de diversos segmentos”, pontuou.

As palestras são realizadas pela analista do Sebrae, Renata Moura, que destaca diversos temas e responsabilidades do MEI. “Toda semana reunimos, na sede da instituição, os empresários da cidade e pessoas que buscam a formalização por meio do Sebrae. Apresentamos os tipos de porte de empresa, limitações, bem como os direitos e deveres para quem se formalizar”, ressaltou.

Interessados em participar, bastam ir até o Sebrae em Paraíso, a partir das 9h da manhã. A empresária Jucilene Campos é prestadora de serviço em uma escola de Paraíso e buscou o Sebrae para orientações sobre como abrir seu MEI e destacou que o momento é muito rico de informações. “Eu trabalho com atendimento terapêutico, atividades pedagógicas e cognitivas. A palestra foi esclarecedora sobre a formalização e, por isso, recomendo que todos que precisam, busquem a instituição para tirar nossas ideias do papel e, assim, começar um negócio”, reforçou.

Fonte: Imprensa Sebrae

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.