Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Roubo e Recupera Objetos Em Araguaína

Data do post: 21/07/2021 18:01:04 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMA Polícia Militar prendeu na noite dessa terça-feira, 20, no Setor Santa Helena em Araguaína, um homem, 28 anos, por roubo. Com o suspeito, foram localizados:  dois smatphones, substância análoga à maconha, seis peças de roupa, uma ferramenta e uma bolsa.

Após acionados via Sistema Integrado de Operações (SIOP), a viatura se deslocou ao endereço supracitado, onde, a vítima, um homem de 44 anos, relatou que estava próximo à rodoviária de Araguaína quando foi abordado por dois indivíduos em uma moto, momento em que anunciaram o assalto e subtraíram duas bolsas contendo material de pesca, dois smatphones,  seis peças de roupa, uma ferramenta e documentos pessoais.

Posteriormente, com a informação de que os suspeitos estariam no setor Vila Goiás , os policiais militares, com o apoio do Comandante de Policiamento da Unidade (CPU) e uma segunda equipe em serviço, realizaram patrulhamento nas imediações, até o momento que notaram alguns objetos em chamas dentro de uma casa recuada. O proprietário da residência, um homem, 28 anos, foi chamado e constatou que o mesmo possuía as mesmas características descritas pela vítima, e ainda estava usando uma tornozeleira eletrônica. Alguns objetos foram localizados, mas parte deles haviam sido queimados.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes de Araguaína para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom 2º BPM