Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Polícia Militar Divulga Balanço Criminal Na Cidade De Araguaína e Destaca a Redução De Crimes Contra o Patrimônio Nos Últimos Dois Anos

Data do post: 20/07/2021 16:20:32 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 2º BPMAs ações proativas da Polícia Militar na cidade de Araguaína destacam também 389 prisões, 74 veículos recuperados e 27 armas de fogo retiradas de circulação, evitando assim que ilícitos sejam cometidos.

O 2° BPM divulgou, na manhã desta quarta-feira, 20, o balanço criminal da cidade de Araguaína referente aos seis primeiros meses de 2021, tendo como parâmetro o ano de 2020. Os dados levantados indicam uma redução de 40% no crime de furto, 41% de ocorrências de roubo e a diminuição de 32% no número de homicídios.

Os resultados são ainda mais positivos quando se referem ao crime de furto em estabelecimento comercial, onde apresentam uma redução de 51%, e ocorrências de roubo ou furto de veículos com queda acentuada de 56%. As ações proativas da Polícia Militar na cidade de Araguaína destacam também 389 prisões, 74 veículos recuperados e 27 armas de fogo retiradas de circulação, evitando assim que ilícitos sejam cometidos.

Em uma análise envolvendo crimes contra o patrimônio, principalmente furto e roubo, o resultado aponta para uma queda contínua em Araguaína entre os seis primeiros meses de 2019 a 2021. O cenário é de 37% de redução nos furtos e 44% de redução em roubos ao longo de três anos.

“Apesar das dificuldades que não só a Polícia Militar, mas toda a nossa sociedade está vivenciando, temos conseguido colher bons frutos no campo da segurança pública, graças a muito sacrifício e proatividade de nossos policiais".  Continuou, "os resultados colhidos demonstram a preocupação do 2° BPM com a ordem pública, além da boa relação com os demais órgãos de Segurança Pública.”, afirma o Subcomandante do 2º BPM, Major Teobaldo Bento Vieira.

Fonte: Ascom 2º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.