Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Governador Carlesse Cumpre Agenda Municipalista Na Região Do Bico Do Papagaio Nesta Quarta-Feira, 21

Data do post: 20/07/2021 16:17:48 Imprimir -  Compartilhar

Governo do TocantinsConvênio para funcionamento do Hospital de Sítio Novo também será assinado.

Em mais uma agenda municipalista, o governador do Estado do Tocantins, Mauro Carlesse, estará nesta quarta-feira, 21, na região do Bico do Papagaio, onde participa da entrega de títulos de regularização fundiária e de kits de alimentação em Sítio Novo do Tocantins e inaugura o Posto Fiscal de São Miguel do Tocantins. Além de assinar um Termo de Convênio entre Governo do Tocantins e a Prefeitura de Sítio Novo para funcionamento do Hospital Municipal José Henrique Borba Cardoso.

A inauguração do Posto Fiscal de São Miguel do Tocantins será às 15h30, no local, com a presença de autoridades locais e da comunidade.

Mais cedo, às 14 horas, no Centro de Referência em Assistência Social de Sítio Novo do Tocantins, o governador Mauro Carlesse participa da entrega simbólica de 150 títulos de regularização fundiária e de kits de alimentação às famílias em vulnerabilidade social do município.

Ainda em Sítio Novo do Tocantins, o Governador participa, a partir das 10 horas, da entrega das obras de reforma e ampliação da Escola Municipal Jarbas Passarinho, no Distrito Olho D’água do Coco; visita obras de calçamento de várias ruas da cidade; e participa da inauguração da Quadra Poliesportiva Augusto Leal de Almeida. Ao final da manhã, participa da inauguração do Hospital Municipal José Henrique Borba Cardoso, onde será assinado um Termo de Convênio entre o Estado e Prefeitura visando o funcionamento da unidade hospitalar.

Fonte: Governo do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.