Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Polícia Militar Pende Mulher Por Corrupção De Menor Em Porto Alegre Do Tocantins

Data do post: 18/07/2021 23:50:37 Imprimir -  Compartilhar

PM TOMenor é apreendido pela prática de tráfico de drogas e denuncia sua mãe por incentivar a venda e guardar os entorpecentes.

Na noite deste sábado 17, a equipe de Força Tática da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) prendeu uma mulher,  38 anos que aliciava seu filho menor a cometer o crime de tráfico de drogas.

A equipe realizava patrulhamento na cidade de Porto Alegre do Tocantins em uma localidade já conhecida pela prática do tráfico de entorpecentes, onde avistou um indivíduo que ao notar a presença policial tentou empreender fuga.  A equipe conseguiu realizar abordagem ao indivíduo que confessou a prática comercial de entorpecentes naquele local e informou ainda, que sua mãe é quem efetuava a guarda dos entorpecentes e do dinheiro arrecadado.

Com a mãe foram apreendidos papelotes de substância análoga ao crack, embalados e pronto para a venda, bem como R$ 120 reais em espécie.

Diante dos fatos a autora e seu filho menor foram conduzidos  juntamente com os produtos ilícitos para a Central de Flagrantes de Dianópolis -TO para providências cabíveis. Todas as ações da Polícia Militar foram pautadas na legalidade conforme o manual Procedimento Operacional Padrão.

Fonte: PM TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.