Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinópolis Registra o 5º Homicídio nos Primeiros Seis Meses de 2021

Data do post: 02/07/2021 02:06:07 Imprimir -  Compartilhar

Foto Reprodução WhatsappA quinta vítima de homicídio neste ano de 2021 em crime mais uma vez praticado por arma de fogo, é Nayson Martins Sousa de 23 anos, que foi alvejado por tiros de arma de fogo no Setor Sol Nascente.

Segundo informações provenientes da polícia militar, uma viatura foi acionada para comparecer ao Setor Sol Nascente depois da denúncia de que uma pessoa teria sido baleada por disparos de arma de fogo. Ao chegar no local os agentes da lei constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima sendo socorrida por uma ambulância pois o mesmo ainda apresentava sinais vitais, porém, Nayson foi a óbito na chegada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).  

Populares contaram aos policiais militares que o autor dos disparos chama-se Iranilson Germano de Araújo de 20 anos, velho conhecido da polícia por ter passagem em outros crimes.

Foto Reprodução WhatsappSegundo testemunhas, Nayson se deslocava no sentido Sul/Norte pela Avenida da Alta Tensão, quando passava na frente da casa de Germano, este interceptou a vítima disparando vários disparos de arma de fogo, não dando chance de defesa para a vítima que caiu ao chão agonizando.

Após atirar na vítima o autor retornou para dentro de sua residência e empreendeu fuga sentido a beira rio da cidade. De posse das informações, policiais militares e agentes da polícia civil juntamente com o delegado plantonistas realizaram diligências mas, não conseguiram localizá-lo.

As vítimas de homicídio neste ano de 2021 em Tocantinópolis são:

Imagem do Site tocnoticias.com.br1ª Vítima: Paulene Alves Brandão de 31 anos, foi morto a tiros no Setor Alto da Boa Vista I. O principal suspeito de cometer o crime é Henrique Mateus Gomes dos Santos de 19 anos que encontra-se foragido.

2ª Vítima: Kenywan Coelho foi vítima de disparos de arma de fogo na Rua Padre João na data de 28 de fevereiro.

3º Vítima: Aldo Manoel Costa foi morto em 13 de Março em sua residência de morada localizada na Rua da Tobasa, Setor Vila Matilde em Tocantinópolis.

4ª Vitima: Jardson Rodrigues Farias, 20 anos, morto a tiros em 18 de Abril quando fazia entregas tipo Delivery no Setor Dergo.

5ª Vítima: Nayson Martins Sousa de 23 anos, morto a tiros no Setor Sol Nascente em 30 de Junho de 2021.

Fonte: Redação do Tocnoticias