Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Forças de Segurança Deflagram Operação Conjunta e Prendem Homem Suspeito De Participar De Assalto Em Tocantinópolis

Data do post: 22/06/2021 01:47:27  Imprimir 

Secretaria de Segurança PúblicaCrime ocorreu na última quinta-feira, em uma loja no centro da cidade. 

Uma ação conjunta realizada por policiais civis e militares, em Tocantinópolis resultou na prisão de um homem de 23 anos e na recuperação de uma moto roubada na cidade de Estreito MA, além de um relógio que haviam sido roubados do dono da loja assaltada naquela cidade, na última quinta-feira, 17 de junho.

A ação conjunta foi comandada pelo delegado Tiago Daniel de Morais, titular da 20ª DP e pelo Major Abreu, comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Tocantinópolis (5ª CIPM), e foi deflagrada depois que investigações das equipes da 20ª Delegacia de Polícia apontaram que os assaltantes tiveram o apoio de um indivíduo residente no setor Vila Sabóia.

De posse dessas informações, e munidos de um mandado de busca, os policiais foram até a casa do suspeito, onde apreenderam porções de crack e cocaína, além de duas munições, calibre 38. Foram apreendidos ainda o relógio do dono da loja roubada e uma motocicleta, possivelmente utilizada no crime e que havia sido roubada no Estado do Maranhão.

Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Tocantinópolis, o investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo. Logo após as providências legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.