Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Forças de Segurança Deflagram Operação Conjunta e Prendem Homem Suspeito De Participar De Assalto Em Tocantinópolis

Data do post: 22/06/2021 01:47:27 Imprimir -  Compartilhar

Secretaria de Segurança PúblicaCrime ocorreu na última quinta-feira, em uma loja no centro da cidade. 

Uma ação conjunta realizada por policiais civis e militares, em Tocantinópolis resultou na prisão de um homem de 23 anos e na recuperação de uma moto roubada na cidade de Estreito MA, além de um relógio que haviam sido roubados do dono da loja assaltada naquela cidade, na última quinta-feira, 17 de junho.

A ação conjunta foi comandada pelo delegado Tiago Daniel de Morais, titular da 20ª DP e pelo Major Abreu, comandante da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar de Tocantinópolis (5ª CIPM), e foi deflagrada depois que investigações das equipes da 20ª Delegacia de Polícia apontaram que os assaltantes tiveram o apoio de um indivíduo residente no setor Vila Sabóia.

De posse dessas informações, e munidos de um mandado de busca, os policiais foram até a casa do suspeito, onde apreenderam porções de crack e cocaína, além de duas munições, calibre 38. Foram apreendidos ainda o relógio do dono da loja roubada e uma motocicleta, possivelmente utilizada no crime e que havia sido roubada no Estado do Maranhão.

Conduzido até a Central de Atendimento da Polícia Civil de Tocantinópolis, o investigado foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, receptação e posse irregular de arma de fogo. Logo após as providências legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública de Tocantinópolis, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública