Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Dois Homens e Uma Mulher Em Por Posse De Drogas Tocantinópolis

Data do post: 21/06/2021 00:15:36 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 5º CIPMA Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens e uma mulher, com idades de 18 e 19 anos, por posse de drogas, em Tocantinópolis.

Durante patrulhamento pelo local, que há histórico de uso de entorpecentes, a equipe de militares da 5ª CIPM avistou algumas pessoas em atitude suspeita que ao notarem a presença da viatura da PM jogaram um objeto no chão.

Ao realizarem a busca pessoal aos dois homens, os militares constataram que o objeto se tratava de um papelote contendo substância aparentemente de maconha.

Durante a entrevista, a mulher, esposa de um dos indivíduos, informou que havia uma plantação da referida droga em seu quintal, e conduziu os militares até o local.

Ainda na residência, foram localizados um dichavador, algumas sementes de Cannabis Sativa, uma gilete, um rolo de papel alumínio, duas embalagens de papel de seda, e objetos usados na comercialização de entorpecentes.

Os envolvidos foram conduzidos à Central de Flagrantes, para os demais procedimentos cabíveis ao caso.

No quintal da residência, estavam sendo cultivadas cinco mudas de Cannabis Sativa (maconha), em um vaso. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso, pois havia uma criança no local.

Fonte: Ascom 5º CIPM