TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Foragido Da Justiça Do Tocantins Por Homicídio é Preso Pela Polícia Civil No Maranhão

Data do post: 10/06/2021 01:39:14  Imprimir

Secretaria de Segurança PúblicaCrime teria ocorrido após o autor e a vítima discutirem em São Miguel do Tocantins.

Policiais Civis da 16ª Delegacia de São Miguel do Tocantins, no extremo norte do estado, coordenados pelo delegado Antônio Bandeira, efetuaram a prisão de um homem de 39 anos, pelo homicídio, ocorrido no dia 6 de fevereiro deste ano, em São Miguel que vitimou Josean da Conceição, de 30 anos.

Segundo o delegado, logo após o crime, os policiais civis da 16ª DP deram início às investigações e descobriram que o mesmo havia sido praticado por um desentendimento entre o autor e a vítima.

Os policiais descobriram que após o crime o homem teria fugido para a cidade de Imperatriz (MA). Com o aprofundamento das investigações, o indivíduo foi localizado e capturado, mediante cumprimento ao mandado de Justiça pelo crime de homicídio. O investigado está recolhido no presídio central de Imperatriz e deve ser recambiado para o Tocantins nos próximos dias.  

O crime

Conforme apontaram as investigações das equipes da 16ª Delegacia de Polícia, o crime teria ocorrido no dia 6 de fevereiro do corrente ano, por volta das 22h. Contudo, os fatos que resultaram no homicídio tiveram início por volta das 15h, quando o autor teria discutido e agredido sua esposa, que chamou a Polícia Militar.

O homem foi detido e teria manifestado o desejo de deixar a residência do casal e ir embora para o Estado do Maranhão. Todavia, apesar da promessa, ele não foi e, por volta das 22h retornou para a residência de sua esposa, onde se envolveu em uma discussão com a vítima que estava próxima do local.

Agredido por socos, deferidos pela vítima, o autor se retirou, mas minutos depois retornou ao local, na companhia de seu filho e armado com uma faca, quando abordou a vítima, Josean e o golpeou na região do abdômen. Socorrido, o homem foi levado ao hospital, onde passou 16 dias internado, mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito no dia 22 de fevereiro de 2021.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.