TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Do Maranhão é Flagrado Tentando Fraudar Concurso No Interior Do Pará

Data do post: 08/06/2021 12:38:58  Imprimir

Portal Debate CarajásSuspeito está preso em Redenção.

O soldado PM Alan Jonathas Reis Nery, de 25 anos, lotado no 12° Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Estreito, sudoeste do estado do Maranhão, foi preso, ao tentar fazer a prova do concurso da Polícia Militar, neste domingo (6), em Redenção no sul do Pará, no lugar de Eriberto Carneiro dos Santos Júnior, 25 anos.

A prisão ocorreu nas proximidades da Escola Carlos Ribeiro, situada no Núcleo Serrinha, local onde ocorreu a tentativa frustrada de se fazer a prova escrita. Com ele, a PM apreendeu uma pistola Taurus, calibre 40; nove munições calibre 40; um automóvel Honda City; documentos falsificados e um comprovante de inscrição no concurso da PM/PA.

Eriberto Santos ainda não foi localizado pela Polícia Civil. Ele é natural do estado do Maranhão. Já Alan Reis continua preso em Redenção, acusado do crime de falsidade ideológica, aguardando manifestação do Poder Judiciário. Se condenado, o falsário poderá ser expulso da PM.

Fonte: Portal Debate Carajás

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.