TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Recupera Motocicleta Roubada Furtada e Prende Dois Suspeitos Em Maurilândia do Tocantins – TO

Data do post: 04/06/2021 15:19:00  Imprimir

Ascom 9º BPMA motocicleta apreendida pela Polícia Militar, além da placa adulterada, possuía registro de furto/roubo. Um dos envolvidos, 34 anos, era dono de uma oficina e foi o responsável pela venda da moto ao autor de 53 anos.

Dois homens, 53 anos e 34 anos, acabaram sendo presos pela equipe de Força Tática (FT) do 9º Batalhão da PM (9° BPM), no início da noite de quarta-feira, 02, na cidade de Marilândia, Norte do Estado. O homem de 53 anos, pilotava a motocicleta CG Titan 125, com placa adulterada e com registro de furto/roubo, quando foi abordado pela PM.

A guarnição da Força Tática realizava patrulhamento juntamente com equipe de policiais militares da Agência Local de Inteligência (ALI) também do 9° BPM quando depararam com o condutor conduzindo a moto.

A PM identificou que a placa da motocicleta que constava ser da cidade de Tocantinópolis, pertencia a uma outra moto emplacada na cidade de Araguaína, ambas cidades no Tocantins.

O condutor informou aos policiais militares que havia comprado a moto do segundo autor, dono de uma oficina em Marilândia, o qual acabou de imediato sendo localizado e preso.

Os indivíduos juntamente com a motocicleta foram apresentados na Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte: Ascom 9º BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.