TOCANTINÓPOLIS
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Polícia Civil Prende Homem Suspeito De Furtar Mais De 50 Peças De Roupas De Loja

Data do post: 05/05/2021 22:17:15  Imprimir

Secretaria de Segurança PúblicaHomem foi capturado após investigações da 22ª de Polícia Civil de Xambioá.

Policiais Civis da 22ª Delegacia de Polícia de Xambioá efetuaram a prisão de um homem de 36 anos, na manhã da terça-feira, 4, naquela cidade. Suspeito de invadir e furtar mais de 50 peças de roupas em uma loja na cidade, o homem foi capturado após intensa investigação realizada pela equipe da unidade policial, sob o comando do delegado Márcio Lopes da Silva.

Segundo a autoridade policial, o crime ocorreu quando o homem conseguiu entrar no estabelecimento, danificando o telhado e o forro da loja. Na ocasião, ele utilizou uma corda para descer e, uma vez dentro da loja, subtraiu aproximadamente 50 peças de roupas, sapatos e mochilas, fugindo em seguida. Logo que tomaram conhecimento do crime, os agentes da 22ª DP iniciaram as buscas para identificar e prender o autor do delito, que ainda estava na posse de parte dos objetos subtraídos.

O homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado e levado à Casa de Prisão Provisória de Araguaína (CPPA), onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. As investigações continuam para que a Polícia Civil possa identificar e localizar o paradeiro de um segundo homem também envolvido no crime.

Fonte: Secretaria de Segurança Pública

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.