Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

5ª CIPM Inicia Vacinação Dos Policiais Militares Em Tocantinópolis

Data do post: 17/04/2021 00:25:46 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 5º CIPMPoliciais militares da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Tocantinópolis, norte do estado, começaram a ser vacinados na tarde da quinta–feira, 15, sendo que a campanha de vacinação vai até nesta sexta-feira, dia 16.

Profissionais de saúde estão se revezando no trabalho para atender todos os militares que voluntariamente se dispuseram a participar dessa primeira fase de imunização contra o coronavírus. A meta é vacinar o maior número de militares nessa primeira aplicação do imunizante, e dessa forma, proporcionando a eles mais segurança no desempenho de suas atividades.

A Polícia Militar está entre os órgãos que desde o início da pandemia trabalha na linha de frente de enfrentamento ao covid 19, diuturnamente executando operações de fiscalização do cumprimento dos decretos estaduais e municipais e orientação da população em geral, dessa forma, portanto sendo de grande importância essa imunização chegar a esses profissionais.

Para o Capitão QOPM, José Luís Cantanhede Coelho, respondendo pelo comando da 5ªCIPM, a destinação das doses de vacinas para os policiais militares demonstra a preocupação do Comandante Geral da PMTO e do governo do estado em imunizar os grupos que estão na linha de frente da pandemia, e assegura que os policiais militares da unidade vão continuar firmes no cumprimentos dos seus deveres.

Fonte: Ascom 5º CIPM