Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Entrega Flores Em Homenagem Ao Dia Internacional Da Mulher Em Tocantinópolis

Data do post: 08/03/2021 23:01:41 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 5º CIPMNa manhã desta segunda-feira, 08, por volta das 7h30min, a Polícia Militar, surpreendeu dezenas de mulheres, com a entrega de flores, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no centro de Tocantinópolis. Todas elas, passageiras, pedestres e condutores de veículos, receberam um girassol e felicitações pelo Dia Internacional da Mulher.

Logo cedo a equipe de policiais militares saiu para o centro da cidade, local de mais movimentos, e imediatamente montaram uma blitz, mas dessa vez não foi para fiscalização de trânsito e sim para homenagear todas as mulheres com a entrega de flores e uma mensagem pelo dia Internacional da mulher, comemorado neste 08 de março.

A senhora, Lurdes Sousa da Silva, de 37 anos, foi uma das mulheres abordadas pelos policiais no qual recebeu uma flor e não escondeu o sorriso no rosto. Ela conta que ficou muito feliz pela homenagem recebida e agradeceu a todos os envolvidos.

Logo após a homenagem realizada na “blitz”, foi oferecido um café da manhã, destinado às mulheres da Corporação, oportunidade em que o Pastor Jamerson Andrade de Sousa, que também é Sargento da Polícia Militar, trouxe uma palavra de Deus a todos os presentes, em especial dedicada às mulheres.

O comandante da 5ª CIPM, Major Dernivaldo da Costa Tirello explica que a homenagem é uma forma da instituição reconhecer a força das mulheres dentro e fora da corporação. “Essa homenagem é para reconhecer a importância dessas mulheres que são mães, profissionais e esposas. Inclusive nossas policiais femininas que conquistaram seu espaço na corporação”, conta o Major.

Fonte: Ascom 5º CIPM