Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
rhana_ar_condicionado_1015x150_gif

Polícia Militar Entrega Flores Em Homenagem Ao Dia Internacional Da Mulher Em Tocantinópolis

Data do post: 08/03/2021 23:01:41 Imprimir -  Compartilhar

Ascom 5º CIPMNa manhã desta segunda-feira, 08, por volta das 7h30min, a Polícia Militar, surpreendeu dezenas de mulheres, com a entrega de flores, na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no centro de Tocantinópolis. Todas elas, passageiras, pedestres e condutores de veículos, receberam um girassol e felicitações pelo Dia Internacional da Mulher.

Logo cedo a equipe de policiais militares saiu para o centro da cidade, local de mais movimentos, e imediatamente montaram uma blitz, mas dessa vez não foi para fiscalização de trânsito e sim para homenagear todas as mulheres com a entrega de flores e uma mensagem pelo dia Internacional da mulher, comemorado neste 08 de março.

A senhora, Lurdes Sousa da Silva, de 37 anos, foi uma das mulheres abordadas pelos policiais no qual recebeu uma flor e não escondeu o sorriso no rosto. Ela conta que ficou muito feliz pela homenagem recebida e agradeceu a todos os envolvidos.

Logo após a homenagem realizada na “blitz”, foi oferecido um café da manhã, destinado às mulheres da Corporação, oportunidade em que o Pastor Jamerson Andrade de Sousa, que também é Sargento da Polícia Militar, trouxe uma palavra de Deus a todos os presentes, em especial dedicada às mulheres.

O comandante da 5ª CIPM, Major Dernivaldo da Costa Tirello explica que a homenagem é uma forma da instituição reconhecer a força das mulheres dentro e fora da corporação. “Essa homenagem é para reconhecer a importância dessas mulheres que são mães, profissionais e esposas. Inclusive nossas policiais femininas que conquistaram seu espaço na corporação”, conta o Major.

Fonte: Ascom 5º CIPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.