Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Identificado Principal Suspeito de Cometer o 1º Homicídio de 2021 em Tocantinópolis

Data do post: 18/01/2021 18:47:41 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappCrime aconteceu no final da tarde do último dia 16 de Janeiro na esquina da Rua Filadélfia com Rua da Prata, no Setor Alto da Boa Vista I, tendo como vítima Paulene Alves Brandão de 31 anos, que foi alvejado por pelo menos quatro disparos de arma de fogo ainda não identificada.

Segundo informações levantadas pela polícia militar, primeiro representante da lei a chegar no local, o possível autor do homicídio é Henrique Mateus Gomes dos Santos de 19 anos.

Levantamentos feitos pela Polícia Militar no local da ocorrência dão conta de que no momento do crime havia uma testemunha das iniciais L.S.S. de idade não informada. Os agentes da lei iniciaram diligências encontrando a testemunha na casa da mãe do acusado, onde esta relatou que era companheira de Henrique e que estavam juntos na esquina da Rua Filadélfia com rua da Prata quando Henrique e Paulene iniciaram uma discussão, momento este que o autor sacou de uma arma de fogo que escondia na cintura e efetuou três disparos contra Paulene que caiu ao chão. Após o crime a testemunha contou que Henrique saiu correndo e não foi mais visto.

Foto Divulgação WhatsappDiante da informação prestada os policiais militares apresentaram L.S.S na delegacia de polícia para prestar esclarecimentos às autoridades investigativas, e continuaram as buscas ao autor durante boa parte da noite mesmo com chuva, porém, não conseguiram lograr êxito.

Os PM`s informaram ainda que ao chegar no local do crime já haviam várias pessoas, sendo necessário retirá-las para fazer o devido isolamento para garantir os trabalhos da perícia, que constatou quatro perfurações no corpo da vítima. Foram duas na região próxima a virilha, uma perfuração abaixo do peito e uma quarta nas costas.

A equipe de reportagem do Portal Tocnoticias entrou em contato com o Delegado Tiago Daniel de Moraes que informou que as buscas ao possível autor do crime continuam, inclusive já estava providenciando um mandado de prisão contra Mateus Gomes dos Santos. O delegado reforçou ainda um pedido para que caso alguém saiba de alguma informação que leve ao paradeiro do suspeito que entre em contato com a polícia sendo assegurado o sigilo de quem der a informação.      

Fonte: Redação do Tocnoticias