Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Vice-governador Wanderlei Barbosa Ressalta Gestão Municipalista em Posse de Prefeita e Vereadores em Novo Acordo

Data do post: 03/01/2021 23:29:29  Imprimir 

Fotos: Tharson LopesO vice-governador do Estado do Tocantins, Wanderlei Barbosa, participou, nesta sexta-feira, 1º de janeiro de 2021, da solenidade de posse da prefeita eleita do município de Novo Acordo, Deusany Batista de Castro; do vice-prefeito, José Marlos de Oliveira Andrade; e dos nove vereadores que agora fazem parte do Legislativo municipal.

Deusany Batista de Castro, conhecida como Professora Deusany, foi eleita no último dia 15 de novembro de 2020. A cerimônia de posse teve início as 08 horas desta sexta-feira, 01, no Ginásio de Esportes Luizinho Mendonça.

O vice-governador, Wanderlei Barbosa, destacou o apoio da gestão estadual para formação de parceiras junto ao município de Novo Acordo. “Venho aqui em nome do Governo do Estado para dizer que a parceira permanece com o Município. Digo para a prefeita Deusany que temos uma pá-carregadeira aguardando ela lá no Palácio Araguaia, como sinal do trabalho de nossa gestão Municipalista. Se a cidade está precisando de algum benefício, a prefeitura pode apresentar um projeto que iremos ajudar. Vamos estar juntos para fomentar mais empregos e renda para Novo Acordo, essa cidade tão importante para o nosso Tocantins. Quero desejar a todos um ano novo de paz, saúde e prosperidade”.

A prefeita Deusany Batista de Castro, em seu primeiro discurso como gestora empossada, agradeceu ao povo novoacordense pelo confiança do voto. “Sonhei em cuidar do povo de Novo Acordo e isso se tornou possível. Cumprimento aqui os vereadores que tomaram posse hoje. Que emoção estou sentindo neste momento, a gratidão é a palavra que expressa o meu sentimento. A minha vitória eu devo a todos vocês cidadãos, que confiaram seu voto. Agradeço a todos que deram voz e corpo para a minha campanha. Iremos trabalhar juntos e seremos uma só voz. Agradeço também ao vice-governador Wanderlei Barbosa pela confiança que teve em mim durante esse tempo", ressaltou.

Ao todo, nove vereadores foram eleitos para o Legislativo de Novo Acordo. São eles: João Jesuíno Sobrinho, Domingos Coelho Andrade, Jorge Perex Rocha Amaral, Jordel Maurício Macedo, Alan Gomes de Araújo, Maria das Graças Pereira Brasileiro, Cássio Pereira Patrício, Rosimeire Batista da Silva e Célio de Andrade Azevedo.

 

Fonte: Governo do Tocantins

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.