Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Falta D`água em Assentamento Faz Novo Prefeito de Palmeiras do Tocantins

Data do post: 03/01/2021 23:21:41 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOJúnior Noleto esteve no local com técnicos e auxiliou na retirada do equipamento que será consertado.

Neste sábado, 02, Júnior Noleto (MDB), prefeito de Palmeiras do Tocantins, convocou técnicos ao Assentamento Rural 1º de Janeiro em busca de solução para falta do fornecimento de água que já dura três dias. Consertar a bomba d´água do assentamento rural mais populoso do município, é a prioridade inicial do prefeito. Apesar de ser final de semana, Noleto ajudou a içar o equipamento danificado e vistoriou o trabalho.

“Tomei ciência da situação e imediatamente me desloquei até o local com os profissionais necessários para que os reparos fossem realizados no equipamento e, o mais breve possível, seja restabelecido o fornecimento de água para a população deste assentamento”, disse o prefeito.

A bomba d´água precisou ser retirada e levada do local para conserto. Júnior Noleto garantiu que enquanto esta não for reinstalada e voltar a bombear água para as casas do assentamento, a população será abastecida de água potável através de caminhões pipa.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TO