Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Júnior Noleto Toma Posse Como Prefeito de Palmeiras do Tocantins e Garante que Honestidade, Ética e Respeito Com a Coisa Pública Serão a Marca de Seu Governo

Data do post: 03/01/2021 22:47:03  Imprimir 

Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TOO prefeito reafirmou o compromisso de gerar emprego e renda para a população.

Júnior Noleto (MDB) assumiu o cargo de chefe do executivo do município de Palmeiras do Tocantins, em cerimônia de posse realizada nesta sexta-feira, 01, na Câmara Municipal. Em discurso emocionado, o prefeito assegurou que fará uma gestão compromissada com os princípios da administração pública e que trabalhará para proporcionar oportunidade, emprego e renda para a população palmeirense. No evento, Clodoaldo Batista (DEM), tomou posse como vice-prefeito.

"Faremos de Palmeiras do Tocantins uma cidade humana, que acolhe seu povo e lhe ofereça progresso. Trabalharemos de forma justa e transparente para todos, garantindo que o povo, que nos confiou essa missão, tenha vida digna e adquira autonomia e independência", afirmou Júnior Noleto.

Na oportunidade, o prefeito parabenizou os vereadores eleitos, reconheceu o papel indispensável do legislativo municipal e disse esperar que todos os poderes trabalhem em sintonia e com um objetivo maior: cuidar bem de Palmeiras e de seu povo.

Esteve prestigiando a cerimônia de posse o Deputado Estadual Jair Farias (MDB) e outras autoridades civis, militares e eclesiásticas. O parlamentar afirmou que Júnior Noleto conta com seu apoio na articulação para a captação de recursos na Assembléia Legislativa do Estado do Tocantins e no Congresso Nacional.

Fonte: Ascom/Prefeitura de Palmeiras do TO

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.