Tocantinópolis - TO
Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

PM Prende Homem Por Roubo Em Araguaína

Data do post: 24/11/2020 23:21:10  Imprimir 

Ascom 2° BPMPolícia Militar prendeu um homem por roubo no último sábado e recuperou objetos em Araguaína.

A Polícia Militar prendeu, na noite do último sábado, 21, um homem, 20 anos, no Setor Martins Jorge por roubo. Com o suspeito foram localizados dois smartphones, uma carteira de cor marrom, uma quantia pecuniária em espécie, uma motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor preta e um simulacro de arma e fogo.

Na noite do último sábado 21, uma mulher, 21 anos relatou que estava transitando em sua motocicleta quando dois indivíduos a abordaram e anunciaram um assalto. O passageiro da motocicleta Honda/CG 150 de cor preta, um homem de 20 anos subtraiu dois smartphones, uma carteira de cor marrom e um valor pecuniário em espécie. Na tentativa de deter os suspeitos, a mulher conseguiu recuperar um dos celulares, no qual havia uma foto de um dos envolvidos.

De posse dessas informações, os policiais militares deslocaram até a região do Setor Monte Sinai, onde logo em seguida foi realizada a abordagem ao indivíduo com as características mencionadas pela vítima; foram localizados os objetos roubados e um simulacro de arma de fogo. Ao checar a documentação da motocicleta Honda/CG 150 Fan de cor preta foi constatado que o veículo possui ocorrência de Furto/Roubo.

Diante dos fatos, o homem, os smartphones, a motocicleta, a quantia pecuniária em espécie e o simulacro de arma de fogo foram conduzidos à Central de Flagrantes para as providências legais.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.