Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinópolis Registra o 3º Homicídio do Ano e Um Possível 4º Com Achado Cadavérico na Manhã Desta Quarta-feira (26)

Data do post: 26/08/2020 16:42:52 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappO Terceiro homicídio do ano aconteceu na noite do ultimo Domingo (23), quando um homem conhecido pela alcunha de Sassá, foi alvejado a tiros na popular Rua da Foice no Setor Alto Bonito.

Segundo relatos de testemunhas, Sassá estava sentado na porta de casa quando dois homens chegaram numa motocicleta. Um deles desceu e disparou várias vezes contra a vítima que morreu ainda no local. A polícia civil segue investigando o caso.

Achado Cadavérico

Na manhã desta quarta-feira (26), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado por trabalhadores que estão retirando piçarra de um loteamento localizado aos fundos de um posto de combustível que fica nas margens da rodovia TO-126 também no Setor Alto Bonito.

Foto Divulgação WhatsappEm um áudio o trabalhador descreveu o seguinte: “Há uns 10 minutos atrás nós estávamos pegando um barro ali nos fundos do pátio do posto, um barro lá que a firma jogou, e a gente foi lá pegar uma carrada de barro, e aí eu vi um monte de urubus lá perto, e por curiosidade eu fui olhar o quê que era, cheguei lá vi esse corpo aí, já em estado avançado de decomposição. Um colega meu ainda falou que não era um corpo e sim um cachorro. Cheguei pra perto, porque achei estranho e muito grande pra ser um cachorro. Quando cheguei lá era esse corpo em estado avançado de decomposição, os urubus já tinham comido a cara dele todinho praticamente, e ninguém sabe quem é não”. Relatou o trabalhador através de um áudio amplamente divulgado nos grupos do aplicativo do whatsapp.

O achado foi registrado pela PM no horário das 09 horas da manhã, quando o serviço de rádio patrulha foi acionado diligenciando até o local, onde identificaram como sendo de uma mulher. Segundo a polícia militar, aparentemente percebeu-se duas perfurações no corpo não sendo possível identificar o que teria causado tais perfurações. As mãos também estavam amarradas.

A Perícia Técnica, o ILM e o Delegado de plantão de Tocantinópolis foram acionados e irá investigar o caso. Até o momento não foi possível identificação da vítima.

Não há informações de pessoas desaparecidas na área de circunscrição da 5ª CIPM.

Informações ainda não confirmadas dão conta de que o corpo pertença a uma mulher de pré-nome Eliane que estava sumida de casa desde o ultimo sábado (22).

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM