Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apoia Prefeitura Municipal De Tocantinópolis Em Fiscalização

Data do post: 19/07/2020 11:57:25 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMNa manhã desta sexta-feira, 17, a Polícia Militar deu continuidade aos trabalhos em apoio aos agentes da secretaria de saúde e fiscais do código de postura da Prefeitura Municipal de Tocantinópolis, em mais uma ação de fiscalização das medidas de contenção a Covid-19.

Os trabalhos se iniciaram pela manhã, com uma reunião entre os feirantes, a Prefeitura Municipal e  a Polícia Militar, por meio da 5ª Companhia Independente, que destinará uma equipe de policiais para atuar no apoio aos agentes na fiscalização das medidas de prevenção no decorrer da realização da feira livre.

Durante a operação, foi reafirmado aos donos dos estabelecimentos e pessoas em geral, a indispensável  necessidade de se continuar os cuidados estabelecidos nos decretos municipais e estaduais para evitar a proliferação do Coronavírus, reforçando ainda,  que a observação das medidas de prevenção, como o obrigatório uso da máscara, assim como a disponibilidade nos estabelecimentos recentemente liberados para funcionar, de álcool em gel, e orientação de distanciamento  entre os frequentadores dos locais, está diretamente ligado a continuação do funcionamento dos comércios e estabelecimentos em geral. A inobservância dessas precauções necessárias, poderá gerar multas e até o fechamento novamente dos estabelecimentos comerciais.

Já na parte da tarde, as equipes policiais militares, navegaram pelas águas do rio Tocantins, e visitaram diversos locais as margens do rio, orientando os banhistas sobre as necessidades de se tomar as mesmas precauções para evitar a doença.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM