Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Acidente Tipo Colisão Deixa Vítima Fatal em Estrada de Acesso a Balneários e Povoados de Tocantinópolis

Data do post: 14/07/2020 13:01:36 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappA vítima se deslocava de bicicleta quando colidiu na traseira de uma caminhonete que estava parada numa ponte coletando água.

Um idoso de 85 anos faleceu após colidir na traseira de uma caminhonete na estrada que dá acesso aos Povoados Ribeirão Grande Pedro Isaias e Chapadinha, Zona Rural de Tocantinópolis.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima é o senhor Luiz de Oliveira de 85 anos que se deslocava de bicicleta com destino aos povoados, quando bateu na carroceria do veículo estacionado em uma ponte enquanto coletava água do córrego Salobo.

Ascom/5ª CIPMDe acordo informações da PM, o condutor do veículo que estava parado não havia sinalizado indicando que a caminhonete estava estacionada no local e sendo assim, o senhor Luiz de Oliveira que descia uma ladeira em velocidade, colidiu na traseira vindo a óbito imediatamente.

A polícia militar foi acionada para preservar o local do acidente para os trabalhos técnicos periciais, e após a conclusão destes, o corpo foi liberado para os familiares.

O comandante da 5ª CIPM Major Tirello esteve no local do acidente e em vídeo, reforçou um pedido de mais cuidado ao estacionar veículos em estradas do tipo no intuito de se evitar acidentes fatais como este.

Fonte: Redação do Tocnoticias com Informações da 5ª CIPM