Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Cadela da Polícia Militar Dana, Completa Aniversário em Tocantinópolis

Data do post: 08/06/2020 15:43:44 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMDana pertence ao Canil da Polícia Militar do Tocantins com especialidade para farejar drogas.  Seu faro apurado já levou a Policia a descobrir várias ocorrências de drogas ao longo de sua atuação como cão policial farejador.

Neste domingo, dia 7, a cadela da Polícia Militar de Tocantinópolis Dana como é chamada completou mais um aninho de vida, com muita saúde e disposição. Dana uma linda cadela da raça Labrador, desde que chegou na 5ª CIPM, em fevereiro de 2016, conquistou o coração de todos os militares da Unidade, bem com das crianças e de todas as pessoas que a conhecem na cidade.

Dana pertence ao Canil da Polícia Militar do Tocantins com especialidade para farejar drogas.  Seu faro apurado já levou a Policia a descobrir várias ocorrências de drogas ao longo de sua atuação como cão policial farejador.

Na 5ª CIPM além de atuar no combate as drogas, Dana atua também na segurança dos estádios e participa das formaturas do PROERD, tornando-se a mascote da Unidade. Hoje a 5ª CIPM se rende em homenagens a essa incansável combatente, e companheira. Sua doçura permanente, amizade sincera e lealdade suas características mais marcantes fazem dela uma grande atração para nossa unidade. Parabéns Dana, muita saúde e dias longos. Nossa eterna gratidão.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM