Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Sede da Polícia Militar, em Tocantinópolis, Passa Por Desinfecção Contra a Covid-19

Data do post: 12/05/2020 10:50:06 Imprimir -  Compartilhar

PM-TONesta segunda-feira, 11, como parte da Operação Covid-19, a sede da 5ª CIPM em Tocantinópolis recebeu, a desinfecção geral de suas instalações físicas. Os trabalhos foram realizados pela equipe de apoio da Secretaria de Saúde de Tocantinópolis e teve por finalidade prevenir os riscos de propagação e contágio do novo Coronavírus.

A desinfecção foi solicitada pelo comandante da 5ª CIPM, Major PM Dernivaldo da Costa Tirelo, que acompanhou todas as atividades de limpeza. Para o Comandante a ação de desinfecção da Unidade, representa um ato a mais de segurança aos policiais que estão trabalhando arduamente no combate à disseminação do novo coronavírus em Tocantinópolis e região e para isso precisam está com a sua saúde em dia.

A 5ª CIPM, com o suporte dado pelo comando da instituição e apoio do governo do estado do Tocantins não vem medindo esforços no sentido de conter a proliferação do vírus na sua área de atuação. Em parceria com as Secretarias Municipais de Saúde dos 10 municípios que compõem a Unidade, já foram realizadas diversas ações, como a entrega mais de 4.700 máscaras de tecidos à população vulnerável no município, distribuição de cestas básicas, bem como apoio a todas as equipes de saúde dos municípios que pertencem à área de atuação da Companhia.

Fonte: PM-TO