Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Mulher Usa Faca Para Assaltar Adolescente e Ainda Tentou Estuprá-lo

Data do post: 07/05/2020 17:15:08 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMOs efeitos do isolamento social parece está dando nos nervos de todo mundo, até mesmo de quem vive envolvido em crimes, estão inovando cada vez mais utilizando táticas nunca vistas na cidade de Tocantinópolis.

Quando achamos que já vimos de tudo em relação a crimes, eis que aparece mais um caso inusitado. Desta vez, uma mulher tomou R$ 7,00 de um adolescente, o levou para o mato e queria estuprá-lo.

A ocorrência foi registrada aa tarde desta ultima quarta-feira, 06, por volta das 15h23min, quando a Polícia Militar, em Tocantinópolis, efetuou a prisão de uma mulher de 35 anos, natural de Tocantinópolis, acusada de Roubo e Tentativa de Estupro de Vulnerável.

Após a Guarnição ser acionada via COPOM para atender uma ocorrência de roubo no setor Alto da Boa Vista II, deslocou-se ao local e deparou-se com a vítima, um adolescente acompanhado do seu tio, que relatou ter ido a um comércio comprar uma lâmina e que, ao retornar, foi surpreendido pela acusada, de posse de uma Arma Branca (tipo faca), o surpreendeu e o forçou a entrar num matagal próximo. Lá, a acusada ordenou que lhe entregasse o dinheiro (R$ 7,00) e o objeto que tinha ido comprar. A vítima obedeceu. Não obstante, a mesma mandou que o adolescente se despisse. Enquanto a vítima obedecia, a acusada fazia o mesmo. Momento em que ele aproveitou a sua distração, evadiu-se do local e pediu socorro.

Após as informações repassadas, a Guarnição da Polícia Militar, que já conhecia a acusada, diligenciou no sentido de localizá-la e prendê-la. O que aconteceu nos minutos posteriores, ainda nas proximidades do crime. Não sendo mais localizado o dinheiro roubado, o objeto subtraído e tampouco a arma utilizada no delito. Diante dos fatos foi dada voz de prisão à acusada, que foi encaminhada à Delegacia especializada para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante e demais procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da 5ª CIPM