Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

5ª Companhia Independente da PM Recebe Doação de Máscaras Personalizadas de Militar da Unidade

Data do post: 17/04/2020 20:54:46 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMO policial militar, que não quis divulgar seu nome, buscou parceria com empresa especializada a fim de confeccionar o material de proteção individual, que contribuirá na prevenção ao contágio pelo novo Coronavírus, causador da Covid-19.

Na manhã desta sexta-feira, 17, um policial militar da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar, que preferiu não ter o nome divulgado, fez a doação de 50 máscaras personalizadas ao efetivo Operacional, a fim de contribuir com a proteção individual dos militares do Serviço Operacional da 5ª CIPM e assim, evitar o contágio do Coronavírus entre os companheiros de trabalho.

Desde o início da pandemia provocada pelo Coronavírus, uma corrida mundial em busca de máscaras de proteção fez com que elas sumissem das prateleiras. A confecção de máscaras caseiras tem se tornando um fenômeno e qualquer cidadão pode fazer a sua em casa.

Além de eficiente, é um equipamento simples, que não exige grande complexidade na sua produção e pode ser um grande aliado no combate à propagação do Coronavírus no Brasil, protegendo você e outras pessoas ao seu redor.

A iniciativa do militar, partiu exatamente desse princípio. Estando todos os dias na linha de frente no combate à disseminação do vírus, a preocupação com a saúde de todos e daqueles que os esperam em casa.

Ascom/ 5ª CIPMO policial então buscou uma parceria com a DG Sports, empresa situada na cidade de Açailândia-MA, de propriedade do Sr. Darlon Soares que, por ser simpatizante da Polícia Militar do estado do Tocantins, e por conhecer o militar, confeccionou as máscaras a preço de custo para serem adquiridas.

O militar que se preocupa com a saúde dos demais companheiros destacou: “busquei uma forma de contribuir com a minha saúde pessoal, da minha família e daqueles que estão todos os dias ao meu lado, realizando um trabalho digno de aplausos e apoio”.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM