Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Resultado do Caso Suspeito de Coronavírus em Tocantinópolis Deu Negativo e Cidade Segue Livre Sem Casos Confirmados

Data do post: 26/03/2020 20:09:31 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brRedação do Tocnoticias acabou de receber o resultado do exame feito pelo laboratório LACEN de Palmas (TO), enviado pelo próprio paciente suspeito e confirmado pelo Secretário Municipal de Saúde Jair Teixeira Aguiar.

O gestor da saúde em Tocantinópolis nos informou através do aplicativo Whatsapp que divulgarão logo após protocolar entrega ao paciente, Sr. Sandoval Rodrigues Melo, morador do Bairro Alto Bonito. "Graças a Deus saiu o resultado e deu negativo!" Confirmou e comemorou Jair.

Foto DivulgaçãoJá o paciente, que é conhecido popularmente por "Branco", também entrou em contato com nossa equipe informando que já estava com uma cópia do resultado dizendo: "Estou passando pra você eu mesmo, graças a Deus deu negativo. Eu não sei se eu choro, se abro um sorriso, não sei o que faço porque meu coração está apertado demais. Só tenho que agradecer a Deus por esse resultado ter saído negativo". Desabafou aliviado Sandoval.

Com esse primeiro resultado, a cidade de Tocantinópolis e cidades circunvizinhas ainda seguem sem resultados confirmados de pessoas contaminadas pelo Coronavírus, mas, os cuidados continuam do mesmo jeito, haja visto que o temeroso vírus segue infectando pelo Brasil afora.

Fonte: Redação do Tocnoticias