Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Apreende uma Motocicleta com Registro de Furto/Roubo, Além de Adulteração de Sinal Identificador, em Tocantinópolis.

Data do post: 23/03/2020 17:39:58 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPMNa manhã de domingo, 22, por volta das 09h05min, a Polícia Militar recuperou um veículo com registro de Furto/Roubo. A numeração da placa estava adulterada com fita isolante.

Os policias militares da cidade de Tocantinópolis, realizavam um patrulhamento de rotina pelas ruas da cidade, quando avistaram um indivíduo já conhecido das guarnições, em atitude suspeita, conduzindo uma motocicleta.

Ao perceber a aproximação da equipe da PM, tratou logo de abandonar o veículo na rua e tomar rumo ignorado. Tão logo, a guarnição verificou as condições do veículo, através do uso de Técnicas de Identificação Veicular, constatando assim, várias irregularidades, dentre elas, que havia registro de Furto/Roubo na motocicleta.

Em razão de não localização do condutor, o veículo foi apresentado na Delegacia de Plantão ao Delegado responsável, para as demais medidas cabíveis ao caso.

Fonte: Ascom/5ª CIPM