Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Em Tocantinópolis, Homens se Desentendem em Conveniência e um Deles Acaba Ferido Por Uma Coronhada na Cabeça

Data do post: 21/03/2020 08:56:28 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappA polícia militar foi acionada na noite desta ultima Sexta feira (20), para atender um caso de agressão com arma em um bar tipo conveniência localizado nas margens da Rodovia TO-126 em Tocantinópolis.

Segundo informações, vítima e autor já teriam se desentendido anteriormente durante uma bebedeira e a vítima que é funcionário público municipal, havia chamado o suposto autor que é empresário, de "moleque", porém, não houve confronto direto por causa da turma do deixa disso.

Na noite desta sexta-feira (20), os desafetos voltaram a se encontrar desta vez na conveniência e não demorou para voltarem a se enfrentar, sendo que desta vez, o empresário puxou uma arma ainda não identificada e aplicou um golpe de coronhada na cabeça do funcionário público que teve de ser encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para receber atendimento médico.

Após o episódio a polícia militar foi acionada e registrou a ocorrência chegando a fazer diligências atrás do suposto agressor para que este pudesse prestar esclarecimento às autoridades policiais, mas, até o fechamento desta, o mesmo ainda não teria sido encontrado. A vítima recebeu atendimento e foi liberado para que após essa, talvez fique em quarentena em casa que é o mais recomendado nessas horas.

Fonte: Redação do Tocnoticias