Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Vereadora Cristiane do Sula Vence a Eleição Suplementar da Câmara de Luzinópolis

Data do post: 26/02/2020 10:51:31 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação Câmara de LuzinópoisEleição aconteceu no ultimo dia 21 de Fevereiro e teve que ser realizada após determinação judicial para que uma nova diretoria pudesse ser escolhida para dirimir dúvidas deixadas na ultima disputa.

A câmara municipal de Luzinópolis realizou na ultima sexta feira (21),uma eleição suplementar para escolha da nova mesa diretora com mandato até o dia 31 de dezembro próximo.

A eleição foi conduzida pelo ex-presidente Márcio Ned Pereira da Silva Labres, e contou com a participação dos demais oito vereadores da casa. A eleição ocorreu através do voto aberto, sendo que as chapas concorrentes foram formadas com os seguintes camaristas:

Foto Divulgação Câmara de LuzinópoisA Chapa Unidos Entre Nós foi formada pelos vereadores Cristiane Cardoso da Costa (Presidente), Agleydsow Soares Sá (Vice-presidente), Paulo César Queiroz Borges (1º Secretário),  e Márcio Ned Pereira da Silva Labres (2º Secretário).

A Chapa Pinheiro foi formada pelos vereadores Francisco de Sousa Silva (Presidente), Edivaldo Rodrigues da Costa (Vice-presidente), Carlos Alberto Ferreira de Sá (1º Secretário), e Raimundo Carneiro Fernandes (2º Secretário).

 Com cinco votos contra quatro, a chapa vencedora foi a "Unidos Entre Nós", que consagrou a vereadora Cristiane do Sula como a nova presidente da câmara de Luzinópolis.

Fonte: Ascom/Câmara de Luzinópolis