Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Ex-alunos da 8ª Série de 1977 do Colégio Dom Orione de Tocantinópolis-TO Já Partem Para o 3º (Re)encontro 42 Anos Depois

Data do post: 05/07/2019 13:41:13 Imprimir -  Compartilhar

Foto: Maria Benta/EurivaldoPassaram 42 anos desde a formatura da 8ª série de 1977, do Colégio Estadual Dom Orione de Tocantinópolis -TO (hoje ensino fundamental), e, aconteceu em dezembro de 2017, o 1º encontro foi em Palmas - TO e o 2º encontro na cidade de Tocantinópolis – TO, colegas que não se viam há mais de 40 anos se confraternizaram e  participaram dessa história da turma orionina.

Agora dia 06 de julho deste ano já vamos para o 3º encontro, que vai ser em Palmas -TO, onde acontecerá no lago de Palmas, na praia da graciosa, com a participação de 35 ex-alunos do CDO.

Foto: MaristelaSegundo consta nos anais do Colégio Dom Orione, as turmas de 1977 totalizavam 103 pessoas contadas das turmas A e B, o que facilitou a conseguir o reencontro dos 63 ex-alunos até agora. Foi um sagrado convite que uma das participantes da turma, a senhora Neuza Carneiro tem guardado até hoje.  Nesse convite tem a relação com os nomes de todos os alunos, o que ajudou a criar um grupo do whatsapp, que hoje conta com a participação de 61 ex-colegas de aula no grupo, que agora trocam informações através do envio de mensagens para lembrarem-se das historias de suas vidas desde 1977 até hoje. Desses 103, 18 já não encontra mais no campo terreno e 18 ainda faltam serem encontrados.

Foto: LeonardoPara garantir que todos saiam satisfeitos do reencontro, foram realizadas reuniões nos últimos meses pela comissão organizadora, e, durante o evento será servida comidas da época como bolo de arroz, cacete, mangulão, entre outros. A trilha sonora dos anos 80 também não irá faltar e ficará a cargo do músico Demerval tocantinopolino.

"Está tudo pronto para está grande confraternização da nossa turma e será muito bom rever os colegas da turma de 1977", comenta a integrante da comissão organizadora, Neuza Carneiro.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações dos Ex-alunos