Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Tocantinópolis Registra Seu 1º Homicídio de 2020. Homem Foi Morto Por Vários Disparos de Arma de Fogo

Data do post: 02/02/2020 09:30:36 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappNa noite do primeiro dia do mês de Fevereiro de 2020, o nacional Carlos Alberto Feitosa da Silva, conhecido pela alcunha de “Igor do Ceará” foi morto vítima de vários disparos de arma de fogo na noite deste Sábado (1º), por volta das 21 horas.

O crime aconteceu na Travessa Rua da Prata, local onde a família de Igor reside, e as circunstâncias do ocorrido ainda estão sendo apuradas pela polícia, mas, informações coletadas de testemunhas dão conta de que o pistoleiro chegou em uma motocicleta de cor preta, chamou Carlos e assim que ele se aproximou iniciou os disparos, a maioria na região da cabeça "Rosto" da vítima.

Outras informações dão conta que o atirador ainda teve dificuldades para funcionar a motocicleta que usou no crime, já que o mesmo saiu empurrando a moto até conseguir fazê-la funcionar.

A polícia civil já investiga o caso e a informação mais recente é a de que até o fechamento desta publicação nenhum familiar da vítima havia procurado a delegacia de polícia de Tocantinópolis para registrar ocorrência.

Ascom/ 5ª CIPMUma das possíveis causa do crime seria acerto de contas relacionadas ao tráfico de drogas. Carlos Alberto Feitosa Silva ou “Igor do Ceará”, teria envolvimento com o tráfico, inclusive havia sido preso no dia 10 Dezembro de 2018 sob a acusação de venda de entorpecentes.

Na ocasião, a polícia militar flagrou Igor com cerca de 21 papelotes de maconha, além de outros objetos que possivelmente teriam sido trocados por drogas.

Vale ressaltar que a polícia civil conseguiu desvendar todos os homicídios acontecidos em 2019 na cidade de Tocantinópolis, inclusive a maioria teve como causa o envolvimento com drogas.

Fonte: Redação do Tocnoticias