Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

PM de Tocantinópolis Prende Homem Poucas Horas Depois Dele Cometer Homicídio

Data do post: 12/12/2019 15:55:38 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brNa madrugada desta Quinta-feira (12), Policias Militares da 5ª CIPM, efetuaram a prisão em flagrante de Aldeci Peres de Oliveira, 47 anos, conhecido pela alcunha de "Demir", pelo crime de homicídio ocorrido no início da noite desta Quarta-feira (11).

O crime ocorreu por voltas das 19h20min na Rua do Sesp, Bairro Alto Bonito, quando as Guarnições da Polícia Militar de Tocantinópolis foram acionados através da central que um indivíduo teria sido atingido por um disparo de arma de fogo, no bairro Alto Bonito.

As equipes de imediato deslocaram-se ao no local do crime, onde a vítima, Marcos Pereira da Conceição, Vulgo “Besouro", 30 anos, já havia sido conduzida por populares para "UPA" em Tocantinópolis. Marcos não resistiu aos ferimentos e veio à óbito em seguida.

Segundo informações, o autor do homicídio após o ocorrido fugiu do local, adentrando no matagal no fundo de sua residência. Ainda segundo informações de populares, autor e vítima bebiam diariamente juntos e que nesta quarta-feira no bar de propriedade do acusado, ambos desentenderam-se e cada um dirigiu-se para suas residências que ficam próximas e se armaram, a vítima com uma barra de ferro e o autor com uma espingarda calibre .20. Em seguida partiram pra uma espécie de duelo, indo um em direção ao outro e no meio da rua, já próximos, o autor efetuou um disparo que atingiu a região torácica da vítima.

Foto DivulgaçãoApós o ocorrido, equipes da PM procederam diligências no intuito de localizar e prender o autor do crime, e por volta das 02h30min a guarnição foi acionada novamente por um irmão da vítima que havia localizado o acusado, e assim, os PM`s prenderam Demir que não esboçou reação. 

A arma utilizada pelo autor para cometer o crime não foi localizada até o presente momento.

Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia da Polícia Civil em Tocantinópolis e agora encontra-se encarcerado na Casa de Prisão Provisória local a disposição da Justiça.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da 5ª CIPM