Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Registrado o 5º Homicídio do Ano de 2019 em Tocantinópolis

Data do post: 11/12/2019 22:49:51 Imprimir -  Compartilhar

Foto Divulgação WhatsappQuinto assassinato ocorreu por volta  das 20 horas desta Quarta-feira (11), em bar localizado no Bairro Alto Bonito e teve como vítima o nacional de nome Marcos Conceição, conhecido popularmente pela alcunha de "Besouro".

No local onde ocorreu o crime funciona um bar pertencente ao suposto autor do homicídio, um comerciante conhecido pelo pré-nome de "Demir".

Ainda sem maiores detalhes, as primeiras informações repassadas à polícia militar dão conta de que houve uma discussão entre os dois, que até então eram tido como amigos um do outro, porém, na desavença, o proprietário do bar que fica localizado na saída de Tocantinópolis para Aguiarnópolis, se armou com uma espingarda calibre .20, e disparou um tiro fatal na região torácica da vítima que até o fechamento desta, tem o nome divulgado como sendo Marcos Conceição conhecido por"Besouro".

Google MapsApós o disparo, Demir teria se evadido do local do crime se embrenhando em um matagal próximo e está sendo procurado pela polícia militar.

Outras informações a qualquer momento.

Fonte: Redação do Tocnoticias com informações da 5ª CIPM