Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Comando da 5ª CIPM Realiza a Tradicional Confraternização de Fim de Ano em Tocantinópolis

Data do post: 09/12/2019 14:16:49 Imprimir -  Compartilhar

Ascom/ 5ª CIPM Na noite de ontem, o Comando da 5ª CIPM, através da comissão organizadora, realizaram a confraternizaram alusivas as festividades de fim de ano, evento tradicional da Unidade.

O evento foi realizado na casa de eventos “Casarão Sol Nascente” em Tocantinópolis e contou com a presença de quase 150 pessoas entre policiais militares, funcionários civis familiares e amigos. O cronograma da festa iniciou-se com um momento de oração conduzido Doutora Andrea Val Ramalho, cirurgiã dentista da Unidade, em agradecimento ao nosso Altíssimo e Supremo Deus e também em homenagem aos aniversariantes da primeira quinzena do mês de dezembro: Sub Tenente Miguel Martins de Brito e Gean Pereira Santos, 2º SGT Alexandre Soares dos Santos, 2º SGT Gilvan Pereira de Morais, 3º SGT Leandro Severino Bastos Moura, Edilene Alves de Sousa Costa, funcionária civil da 5ª CIPM e Uellen Santos da Silva Reis, esposa do Ten Cel Reis.

Logo após foi prestado uma linda homenagem aos policiais militares que entraram para a reserva remunerada da Policia Militar do Tocantins como forma de reconhecimento aos Ascom/ 5ª CIPM serviços prestados: Sub Tenente Romilton Rodrigues da Cruz, Sub Tenente Raimundo Soares da Silva Filho e Major Dênis Braga Carvalho com a leitura do histórico funcional de cada militar e a entrega de um certificado. Continuando a programação, foram entregues os troféus aos campeões do Torneio da Integração que anualmente é realizado na 5ª CIPM, em seguida o Comandante da Unidade o Ten Cel Valdemi Silva Reis fez uso da palavra e, já em tom de despedida, pois no dia 16/12/2019 o comandante assumirá o Comando do 9º BPM em Araguatins, é a primeira vez ele comandará um batalhão em sua carreira, ressaltou os objetivos traçados e atingidos no seu plano de comando desde de sua chegada na Unidade em janeiro 2018 até o momento. Em seguida, foi sorteado dezenas de brindes aos participantes do evento. A festa continuou a noite toda regada a boa música com o Grupo Ousadya, comida e alegria por parte dos participantes que tiveram a oportunidade de mais uma vez confraternizarem-se.

Fonte: Ascom/ 5ª CIPM