Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Raptado Quando Tinha 3 Anos, Homem Reencontra a Mãe em Tocantinópolis 31 Anos Depois

Data do post: 06/12/2019 01:50:40 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brO ano era 1988, a mãe, Luziene Bina Gomes estava trabalhando em outra cidade para garantir o sustento dos filhos que haviam ficado com os avós, quando de repente, 15 dias depois do ocorrido, ela recebe a triste notícia de que seu ex-marido tinha ido em Tocantinópolis e sumido com o pequeno Rubson Carlos de apenas 03 anos de idade.

Segundo contam os familiares, o pai, um homem conhecido apenas por Carlim, chegou na cidade e foi direto para o Bairro Alto Bonito na intenção de ver o filho, porém, os planos do pai maquiavélico, era o de fugir com a criança para se vingar da ex companheira do qual havia se separado.

Carlim chegou na residência da avó de Carlos e depois de muito conversar, pegou o menino dizendo que iria em um comércio próximo para comprar doces e refrigerantes para as crianças. Desconfiada a avó materna mandou a irmã mais velha de Rubson, na época com apenas 06 anos, ir junto, mas, Carlim que já estava com o menino pendurado em seu pescoço mandou que a menina voltasse do meio do caminho e esperasse em casa. Pronto, desde esse dia, nunca mais a família conseguiria notícias de Carlos até este ano de 2019.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brAo saber do sumiço do filho apenas 15 dias depois, Luziene se desesperou a procurar. A mãe conta que rodaram por várias cidades de Goiás e Pará sem conseguir nenhuma informação. Naquela época não havia a facilidade da internet, então, Luziene relata que em quase ultimo ato de sua vida virou alcoólatra, o que quase lhe tirou a razão de viver.

Após alguns anos, a mãe guerreira juntou forças e tocou a vida cuidando da outra filha, sem nunca perder as esperanças de um dia reencontrar o filho.

A Vida de Rubson com o Pai

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brSimplesmente um horror, Rubson era maltratado tanto pelo pai como também pela companheira que ele arrumou posteriormente, o que fez com que uma madrinha de batismo do menino o pegasse para criar o que literalmente mudou um pouco sua vida.

Os anos se passaram, o menino sem saber quase nada de seu passado, já que o pai lhe escondia, cresceu sem conhecer sua mãe verdadeira, até que neste ano de 2019, o agora homem e pai de três filhos, foi encontrado por intermédio de uma Organização Não Governamental chamada "Busca Brasil", que havia sido procurada por Luziene, que em pouco tempo conseguiu descobrir qual cidade o filho estava morando.

Rubson hoje mora na cidade de Águas Lindas de Goiás (GO), e sua mãe na cidade de Augustinópolis (TO), porém, a maioria dos familiares de Luziene permanecem em Tocantinópolis, lugar escolhido para o reencontro.

Após conversarem muito por meio dos aplicativos de mensagens, mãe e filho precisavam se reencontrar depois de tanta espera, porém, faltavam recursos, e assim, Rubson gravou um vídeo pedindo ajuda para que os irmãos da igreja do qual o mesmo congrega ajudassem a realizar o sonho antigo dele de conhecer a mãe, este vídeo chegou até a redação do Portal Tocnoticias que entrou em ação e fez uma divulgação em massa através das redes sociais, conseguindo ajuda financeira para que o grande encontro pudesse acontecer. Assista o vídeo divulgado na ocasião logo abaixo:

O vídeo foi gravado no dia 15 de Novembro de 2019, e neste mesmo dia, Rubson e toda sua família estavam de partida da cidade onde moram com destino a Tocantinópolis, numa viagem de quase 24 horas. A família chegou por volta das 19 horas do dia 16, quando finalmente mãe e filho se reencontraram.

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brForam momentos de muita emoção, não só para os dois principais saudosos mas, também para toda a família e amigos presentes, quando depois de muito se abraçarem e beijarem matando a saudade, mãe e filho agradeceram a todos que de forma direta ou indiretamente ajudaram a proporcionar o encontro.

Depois de se reencontrarem praticamente no mesmo local de onde Rubson havia desaparecido, o filho acompanhou a mãe até a cidade de Augustinópolis onde a mesma está morando. Hoje, Rubson se encontra em Goiás novamente, mais as ultimas noticias que tivemos é a de que ele almeja se mudar para perto da mãe depois de passar tanto tempo longe dela.

Assista o reencontro no vídeo abaixo:

Fonte: Redação do Tocnoticias