Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Audiência Pública em Nazaré Tratará Questões da Atenção Básica, Serviços Sanitários, Funcionamento de UBS`s e Seus Agentes Responsáveis

Data do post: 19/11/2019 17:48:49 Imprimir -  Compartilhar

Imagem do Site www.tocnoticias.com.brVale ressaltar que a referida audiência pública será aberta a toda a sociedade e será presidida pelo promotor Dr. Celsimar, com a participação de autoridades como o Secretário Municipal de Saúde na qualidade de Gestor do Fundo Municipal de Saúde de Nazaré. Farão parte também da composição da mesa de trabalho, a presença da prefeita Maria Elvira, além do presidente da câmara de Nazaré Sr. Ideglanes Pereira da Silva.

A agenda do evento conta com abertura às 09 horas, com apresentação do objetivo a audiência pública, logo em seguida acontecerá uma apresentação cultura, seguida da fala das autoridades componentes da mesa de trabalho. às 10h30min acontecerá a abertura da plenária com encerramento marcado para acontecer às 11h30min.

Segundo consta no edital de convocação, o objetivo principal da audiência será identificar os problemas existentes na atenção básica do município de Nazaré, em especial, no que se refere à ausência de médicos generalistas e enfermeiros nas UBS`s, além de outros serviços essenciais ao correto funcionamento do Sistema Único de Saúde naquele município, como: Equipes de Saúde, trabalhos realizados pelos agentes comunitários de saúde e agentes de Endemias. Também será inserida na discussão, a recente sessão de bens feitas pelo município de Nazaré ao município de Tocantinópolis, para a utilização no Hospital municipal desta cidade. A ideia principal do evento, será propor soluções viáveis no enfrentamento das questões identificadas sistematizadas e debatidas durante a audiência.

Clique Aqui para ter acesso ao edital do evento completo.

Fonte: Redação do Tocnoticias