Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter

Curso "Excelência No Atendimento" Capacita Trabalhadores Em Luzimangues

Data do post: 13/01/2025 11:12:03  Imprimir

DivulgaçãoNo competitivo mercado de trabalho atual, oferecer um atendimento de excelência tornou-se um diferencial essencial para conquistar e fidelizar clientes, além de construir uma reputação positiva para as organizações. Pensando nisso, a Secretaria Estadual do Trabalho e Desenvolvimento Social (Setas) e o Sistema Nacional de Emprego (Sine/Tocantins) promovem o curso "Excelência no Atendimento", que ocorrerá de 22 a 24 de janeiro, das 19h às 22h, na unidade do Sine de Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

O curso, gratuito e voltado para atendentes, recepcionistas e profissionais que atuam diretamente com o público, tem como objetivo desenvolver competências e habilidades essenciais para um atendimento de alta qualidade. Além disso, os colaboradores do Sine de Luzimangues também participarão para aprimorar suas habilidades.

O superintendente do Trabalho e Desenvolvimento Social, José Alberto Guimarães (Gordo), destacou a importância da iniciativa para a valorização dos trabalhadores.

"Os trabalhadores da área precisam aproveitar as oportunidades para desenvolverem suas competências e habilidades. Os profissionais que se capacitam têm mais chances de acessar e melhorar sua posição no mercado de trabalho", afirmou.

Sob a orientação do facilitador Aeronssaytt Gomes Lima de Oliveira, o curso abordará temas como:

- Comunicação eficaz com clientes;

- Práticas de empatia e atendimento humanizado;

- Resolução de conflitos;

- Gerenciamento de situações desafiadoras;

Aeronssaytt enfatiza que o curso vai além do ensino técnico, promovendo o desenvolvimento pessoal.

"O participante aprenderá a se comunicar de forma clara e assertiva, desenvolver empatia, gerenciar situações desafiadoras com profissionalismo, oferecer soluções inovadoras e tornar-se uma referência em atendimento."

Como participar

São 60 vagas disponíveis e os interessados devem preencher o formulário de inscrição no link:

Inscrição para o curso Excelência no Atendimento

O conteúdo programático é composto por seis módulos:

1. Fundamentos do atendimento de excelência;

2. Habilidades de comunicação;

3. Atendimento humanizado e empatia;

4. Resolução de conflitos;

5. Postura profissional e etiqueta no atendimento;

6. Inovação e agilidade no atendimento.

Aproveite essa oportunidade para se destacar no mercado de trabalho e conquistar novos caminhos profissionais. Não perca!

Fonte: Redação Tocnoticias

ATENÇÃO!
Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.
RoyalFlush 300
Linda Liz
2025 - TocNotícias - Todos os direito reservados.