TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Mais Cinco Policiais Militares do 2º BPM Recebem Título de Cidadão Araguainense Pela Câmara Municipal de Araguaína

Data do post: 18/06/2019 08:20:54 - Visualizações: (367)

Os Majores Dernivaldo da Costa Tirelo e Edilson Pereira de Sousa, o Capitão Marcos Antônio do Vale Ferreira e os Tenentes Ubiraci Ferreira Duarte e José Zelmar Nogueira Lima foram homenageados com o Título cidadão araguainense.

Ascom 2° BPM

O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, que também foi agraciado com o Título, demonstrou-se bastante satisfeito pela atitude dos nossos vereadores em prestigiar os mencionados Policiais Militares com esta honraria, bastante merecida. “Parabéns a todos os Policiais Militares homenageados, isso é resultado do esforço e dedicação de cada um de vocês no desenvolvimento do seu trabalho”. Disse o Tenente Coronel Miranda.

Mais cinco Policiais Militares foram homenageados pelos vereadores de Araguaína com o Título Cidadão Araguainense. Os Majores Dernivaldo da Costa Tirelo e Edilson Pereira de Sousa, o Capitão Marcos Antônio do Vale Ferreira e os Tenentes Ubiraci Ferreira Duarte e José Zelmar Nogueira Lima foram homenageados com o Título que reconhece as pessoas que fizeram e fazem a diferença no município de Araguaína, trabalhando para o desenvolvimento social, trazendo segurança, educação, justiça, agregando valores à cidade; sendo que todos, hoje, são de fato e de direito cidadãos Araguainenses, reconhecidos pelos representantes legais da comunidade de Araguaína.

A sessão solene aconteceu de forma dupla respectivamente nos dias 13 e 14 (quinta e sexta-feira) e contou com um bom número de personalidades de Araguaína e seus familiares. O Tenente Coronel João Márcio Costa Miranda – Comandante do 2º BPM, que também foi agraciado com o Título, demonstrou-se bastante satisfeito pela atitude dos nossos vereadores em prestigiar os mencionados Policiais Militares com esta honraria, bastante merecida.“Parabéns a todos os Policiais Militares homenageados, isso é resultado do esforço e dedicação de cada um de vocês no desenvolvimento do seu trabalho”. Disse o Tenente Coronel Miranda.

Fonte: Ascom 2° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.