TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Em São Miguel, PM Prende Genro e Sogro Acusados de Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 18/06/2019 07:52:42 - Visualizações: (346)

A Polícia Militar apreendeu duas espingardas e uma garrucha em poder dos autores que foram localizados e presos após desentendimento familiar.

Ascom/ 9° BPM

A Policia Militar (PM) prendeu na noite dessa sexta-feira, 14, dois homens, 31 e 53 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo, no Centro da cidade de São Miguel do Tocantins. A PM realizava patrulhamento de rotina quando recebeu informações dando conta de que no local estava ocorrendo atos de disparos de arma de fogo, ameaça e violência física contra uma mulher de 30 anos.

De imediato os policiais militares chegaram ao local e efetuaram a prisão dos acusados. De acordo com testemunha, um dos autores era esposa da vítima, e ameaçava de bater na companheira por motivos que não foram revelados. O sogro, na tentativa de defender a filha, se armou com uma espingarda artesanal “bate bucha”, populares interviram tomando a espingarda das mãos do autor, mas o acusado conseguiu outra arma, dessa vez, uma garrucha, também artesanal.

O genro, de posse de uma espingarda artesanal bate bucha, ameaçou o sogro; houve disparos de arma de fogo, que segundo testemunhas foi efetuado pelo genro em direção ao alto. Ninguém se feriu.

A PM apreendeu as três armas e conduziu os autores à presença da autoridade competente na Central de Flagrantes em Araguatins para as providências pertinentes ao caso.

Fonte: Ascom/ 9° BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.