TOCANTINÓPOLIS:
Facebook Youtube Twitter
Siga-nos:

Polícia Militar Prende Homem Por Furto e Mulher Por Receptação em Wanderlândia

Data do post: 12/06/2019 22:03:22 - Visualizações: (347)

O homem danificou uma caixa especial, denominada cozinha de um caminhão. O caminhoneiro acionou a Polícia Militar que, nas diligências, identificou, localizou e prendeu o autor do furto.

Ascom 2° BPMEle confessou o delito, mostrou onde tinha escondido parte dos utensílios subtraídos e informou que tinha vendido outra parte por R$ 10,00 para uma mulher. Os Policiais Militares encontraram essa mulher e recuperaram também os utensílios por ela comprados. Ela também recebeu voz de prisão. O homem (homossexual) foi autuado por furto qualificado e a mulher pela receptação.

O fato aconteceu às 06h20 desta terça-feira, 11, no estacionamento de um posto de combustíveis localizado na Av. Bernardo Sayão, Centro, Wanderlândia-TO, onde um caminhoneiro de 52 anos informou que se encontrava com seu veículo estacionado para o seu repouso noturno e, ao levantar ao amanhecer, notou que alguém teria arrombado uma caixa do caminhão denominada cozinha da qual foram subtraídos gêneros alimentícios, as gavetas do armário e utensílios como panelas, pratos, copos e colheres. 

Nas diligências, os Policiais Militares identificaram o autor do furto, sendo este um homem homossexual de 30 anos o qual foi localizado e capturado. Ele confessou o crime, indicou o matagal onde tinha escondido parte dos objetos furtados e informou que tinha vendido o restante para uma mulher por R$ 10,00. Os Policiais Militares localizaram e capturaram também essa mulher (34 anos) e recuperaram o restante dos produtos furtados.

A Polícia Militar deu voz de para ambos e os conduziu juntamente com todos os produtos furtados recuperados para a DP de Plantão, onde o homem foi devidamente autuado por furto qualificado e a mulher pela receptação. O caminhoneiro demonstrou satisfação ao reaver seus objetos de volta ao alcance de suas mãos.


Fonte: Ascom/2º BPM

ATENÇÃO!

Os comentários do Portal Tocnoticias via Facebook, são de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook. Procure escrever de maneira clara para que todos possam entendê-lo. Evite o uso de palavrões, acusações sem provas, discriminação ou difamação.