Tocantinópolis - TO
TOCNOTÍCIAS Vocês Fazem a Notícia, Nós Apenas Divulgamos!
Siga-nos
Facebook Youtube Twitter
Linha

Polícia Militar Prende Homem Por Porte Ilegal de Arma de Fogo

Data do post: 10/06/2019 13:56:22 - Visualizações: (694)

Ele estava transitando em um veículo em atitudes suspeitas, portanto foi abordado. Nas buscas, foi constatado que ele tinha pedido para sua esposa esconder um revólver com numeração raspada dentro da bolsa do nenê, filho deles.

Ascom 2° BPMEle confessou que a arma era sua. Recebeu voz de prisão e, assim, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

O fato aconteceu às 20h42 deste sábado, 08, na Av. Filadélfia com a Via Lago, Setor Jardim Beira Lago, em Araguaína-TO, onde uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar realizava patrulhamento e percebeu um homem e uma mulher transitando em atitudes suspeitas em um veículo VW Crossfox, cor branca.

Na abordagem, os Policiais Militares constaram que o condutor do veículo se tratava de um homem de 24 anos que estava portando um coldre de arma de fogo na cintura. Questionado quanto à arma, ele negou que estava armado, contudo, nas buscas, os Policiais Militares encontraram um revólver calibre 38 com numeração raspada e carregado com 05 munições intactas escondido dentro da bolsa do nenê, filho deles.

O infrator da lei assumiu que a arma era sua e que a tinha passado para sua esposa escondê-la na bolsa, portanto, recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com a arma de fogo, as munições e mais 02 aparelhos celulares de origem duvidosa para a DP de Plantão onde foi devidamente autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele já tinha passagem pela polícia por homicídio.

Fonte: Ascom 2° BPM